26 de jan. de 2009

Por que as pessoas contam o final dos filmes??

Por que as pessoas insistem em contar o final dos filmes??

Veja o que fizeram no cartaz do filme "Marley & EU" !! Tem um grafiteiro em Los Angeles escrevendo "o cachorro morre" nos cartazes e outdoors da cidade. ( fonte: http://www.cinemablend.com/)

Já ouvi pérolas do tipo:
"Gostei do filme, mas teria gostado mais se eles tivessem terminado juntos!"

"O filme é bom, mas termina mau... ele não precisava morrer, né?"

E o pior é que as pessoas que têm esse hábito acham perfeitamente normal contar o final da história!

Em Portugal, por exemplo, o filme "Psicose" passou no cinema com o título "O Filho que era a Mãe" !!!
É verdade mesmo, não é piada de português!!

___________________________________

2 comentários:

  1. Noosssa!!! Esse do filho que era mãe foi mio forçado né! rs rs rs rs`

    E o pior é que isso acontece muito... até em guias de cinema eu já vi acontecer. Mas eu particularmente nem ligo, assisto pra ter certeza se realmente era ou assim ou não. Afinal o que mais se pode fazer?! rs rs rs rs

    Ah! Percebi que seu blog é novinho, e embora eu ele não ter muita coisa eu gostei dele, eu não sou blogueira a muito tempo e nem tenho tempo de me dedicar ao meu blog como eu queria, mas eu gosto muito de ler e acredito se vc continuar assim, você vai longe.

    Se quiser dar uma olhadinha o meu blog é http://joicevicentim.blogspot.com

    Até +

    ResponderExcluir
  2. Lu,

    indo no embalo do seu comentário sobre "Psicose", em um episódio de "Chapolin", há um grupo de soldados carregando uma caixa escrito "Dinamite". Com todo cuidado, vão em direção ao Sargento que dorme. Chegando lá, põem a caixa no chão. Acendem um fósforo. Abrem a caixa e nada mais era que um bolo surpresa pelo aniversário do Sargento. Qual foi o "belo" título dado pela dublagem BRASILEIRA?: "Parabéns, Sargento!". Ao assistir o episódio, "ninguém imaginou o que havia na caixa", correto!?

    ResponderExcluir